Nós moradores e comerciantes de Londrina precisamos de uma solução.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Abaixo-assinado
Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal e demais vereadores de Londrina -Paraná.

AO EXCELENTISSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA  MUNICIPAL E DEMAIS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE LONDRINA PR

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Londrina - PR, através do presente abaixo-assinado, tendo em vista que o Centro Histórico de Londrina, Concha Acústica, Bosque, Biblioteca Publica, Cine Teatro Ouro Verde e e outras Praças, tornaram-se palco de situações dantescas como se pode facilmente e diariamente constatar com os usuários de drogas que tomaram para si esses espaços, se convertendo numa verdadeira cracolândia, aonde somos assaltados, assistimos a venda e o consumo de drogas a céu aberto e a prática de sexo a qualquer hora do dia ou da noite e  o exalar constante de fezes e urina humana, asseverando que os que ali se encontram e os tomam para si não são meros flagelados, o que torna muito mais grave, transcendendo a mazela social para a prática criminosa, colocando em risco não só o patrimônio público ou a imagem do município, mas o mais grave, é a segurança das dezenas de centenas de pessoas que por ali trafegam ou residem e ou teem seu comércio, viemos solicitar as providências que se fizerem necessárias no sentido de que cesse esse esbulho e as práticas delituosas, afim de que se preserve e restaure a segurança pública.
Na certeza de termos nosso pleito atendido encaminhamos esse abaixo-assinado à Vossas Excelências.
Os signatários.

Hoje: Iara está contando com você!

Iara Franco Coutinho Hernandes precisa do seu apoio na petição «Nós moradores e comerciantes de Londrina precisamos de uma solução. Por favor assinem e compartilhem.». Junte-se agora a Iara e mais 79 apoiadores.