Localização do conjunto Hilleia no google maps.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Carlos Trindade criou este abaixo-assinado para pressionar Nós ajude a colocar o cj hileia no google maps ,excluiram o conjunto !

O conjunto Hileia foi construido pra funcionário  público  em manaus a cerca de 60 anos ,Professores ,Medicos e demais funcionários  sempre residiram no conjunto que fica proximo de um bairro chamado Redenção,o grande problema é que o Google  fez o mapamento e colocou o conjunto como se fosse Redenção e modificou  o nome das ruas ,que ate então  eram em números de algarismo romanos ,o grande problema é que quando colocamos o endereco,com o nome do conjunto o mesmo não  aparece .Esta como redenção ,temos o mapa completo de toda a área  do Hileia e queremos que ele apareça no google maps ,agude nos a colocar o nome do conjunto ,especificando toda a área  e nome das ruas ,para que não  sofremos mais com essa falta de respeito e problematica em relação  ao endereço.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!