Não queremos mais nenhuma morte na Av. Presidente João Goulart!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

"Ele não pode ser mais um número. Vamos nos unir e pedir providências para que mais nenhuma vida seja perdida".

Patrícia Queiroz é uma mãe que não quer se calar.

"Dia 10/04 acabou a vida de meu filho. E iniciou o drama de minha família. Na avenida Presidente João Goulart, esquina com a Rua Filomena Fiusa de Oliveira, meu filho encontrou um ônibus, numa via onde ônibus não deveria passar. Esse ônibus passou por cima do peito dele e matou meu filho.

O veículo de placa EFV ****, da empresa MobiBrasil (UNIBRASIL), estava sendo conduzido por um motorista que estava de folga do serviço e foi chamado para levar o veículo para o ponto final CENTRO/SESC (675M).

Conforme B.O.da Polícia Civil de SP, fora do itinerário comum da linha, afirmando que estava como reservado, porém não estava como reservado em fotos tiradas no local.

O ônibus invadiu a contra mão e pegou meu filho, que estava de bicicleta.

Vale ressaltar que essa avenida foi recapeada recentemente, e não havia lombadas, faixa de pedestres, e nenhuma sinalização, falta até mesmo calçadas para o pedestre.

A empresa de ônibus não prestou nenhuma solidariedade.

O Gustavo foi um menino amado demais, primeiro filho, neto.....Um menino cheio de amigos, era o cara que dava bons conselhos, colocava os amigos para cima, sempre ria, o bom humor era sua marca. Não tinha vergonha de dizer EU TE AMO, para ninguém. Completou 20 anos em 06/04/2016 viveu apenas 4 dias dessa idade linda e cheia de realizações. Domingo foi dia das mães, o pior de minha vida.

Esse é um pedido de socorro de ajuda !!!!!!!!! Precisamos de  faixa de pedestres, sinalização,  calçadas para o pedestre e semáforos nos cruzamentos perigosos. Para os motorista de ônibus, que seja obrigatório treinamento e capacitação e que os veículos tenham controle de velocidade.

Esse é o pedido de uma mãe, que não pode mais esperar, que  quer providências para que mais nenhuma vida seja perdida".

Hoje: Carla está contando com você!

Carla Moraes precisa do seu apoio na petição «Não queremos mais nenhuma morte na Av. Presidente João Goulart, em São Paulo!». Junte-se agora a Carla e mais 50.262 apoiadores.