Não fechem o ensino médio na minha escola Tereza Helena em Salvador!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Meu nome é Jardeson, tenho 19 anos e estudo no Colégio Estadual Tereza Helena Mata Pires, no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. Uma "reorganização da rede escolar estadual" está sendo feita pela Secretaria de Educação da Bahia e colocando em risco diversas escolas em Salvador, dentre elas, meu colégio! 

O governo quer acabar com o ensino médio na minha escola e isso irá prejudicar centenas de estudantes! Querem transferir o ensino médio para outro local, que fica a mais ou menos 4km da nossa escola. Isso é um absurdo! Já demoramos muito para conseguir chegar na atual escola, não podem criar ainda mais empecilhos para que possamos estudar!

Estamos protestando para que isso não aconteça, para mostrar que não vamos nos calar não! Temos que continuar lutando e vamos juntos mudar essa situação. Assine e compartilhe esta petição para denunciar isso ao resto do país e fazer o governo da Bahia mudar de ideia. 



Hoje: Jardeson está contando com você!

Jardeson Santos precisa do seu apoio na petição «Não fechem o ensino médio na minha escola Tereza Helena em Salvador!». Junte-se agora a Jardeson e mais 891 apoiadores.