NÃO AO FECHAMENTO DO PRONTO SOCORRO - HGIS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Abaixo assinado dos vereadores Val Santos, Cicero Melo, Tonho Paraíba, Allan Dias, Soares, Alex Pires, Kinho Brito, Irmã Rose, Cepacol, Fabio Santana, Daniel Belchior e Gilberto (Giba), da Câmara Municipal Itapecerica da Serra,

Solicitamos aos amigos munícipes, que assinem o abaixo assinado para que não ocorra o fechamento do pronto atendimento do HGIS –Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

O governado João Doria pretende fechar o pronto atendimento que fica localizado dentro do Hospital Geral de Itapecerica da Serra, que é administrado pelo governo do estado de São Paulo.

O hospital geral de Itapecerica da Serra, foi inaugurado em 1999, para consultas e tratamentos, as comunidades dos municípios de Taboão da Serra, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra e Juquitiba.

É muito importante, que os atendimentos de pronto socorro, continuem ativos, ainda mais pela pandemia mundial que estamos vivendo e pelo fato da cidade está atualmente classificada “Fase Vermelha”, de acordo com o decreto nº. 3.115 de 2021 e o decreto nº. 3.116 de 2021, onde foi mantido o estado de calamidade pública da cidade.

Assim, os Vereadores, contam com o apoio de vocês, para que não fechem o pronto atendimento do Hospital Geral do Município de Itapecerica da Serra.

Não ao fechamento do Pronto Atendimento do hospital de Itapecerica da Serra!

Assinem e divulguem, seu apoio faz a diferença!!!

Assinaturas...