Não aos fogos de artifício com ruído em Brasília! Queremos fogos SEM ruído!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Ajude a tornar a vida dos autistas, animais e pessoas hospitalizadas mais tranquila SEM o incomodo e desconfortável barulho causado por fogos de artifício com ruído.

É de conhecimento geral que pessoas autistas têm sérios problemas com o barulho dos fogos, chegando até a convulsionar. Além deles, os animais também sofrem muito com o barulho - muitos até fogem de casa por conta do medo e acabam sendo atropelados nas ruas. As pessoas hospitalizadas também necessitam de silêncio para sua melhor recuperação.

Sendo assim, solicitamos que seja aprovada uma lei distrital que proíba dentro do Distrito Federal a fabricação, manutenção, comercialização e uso dos fogos de artifício com ruído, deixando apenas os luminosos como alternativa.

Já conseguimos uma vitória assim em São Paulo, agora precisamos levar isso a outras capitais do país. Assine a petição e junte-se à esta causa!

Hoje: PAULA está contando com você!

PAULA SILVA precisa do seu apoio na petição «Não aos fogos de artifício com ruído em Brasília! Queremos fogos SEM ruído por uma cidade melhor». Junte-se agora a PAULA e mais 14.569 apoiadores.