Não ao financiamento público de campanhas políticas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Não aceitamos financiar as campanhas de partidos e políticos que não nos representam.

Nossa carga tributária é uma das mais elevadas do mundo, nosso povo trabalha cinco meses por ano só para pagar impostos, em troca, recebemos serviços públicos de péssima qualidade. O sistema de saúde está à beira de um colapso, assim como a segurança pública. A educação é de péssima qualidade.

Temos notícias diárias de políticos envolvidos em fraudes e desvio de recursos públicos.

O financiamento público só serviria para fortalecer os partidos políticos que aí estão. É necessária uma reforma política ampla, que permita ao cidadão estar próximo aos eleitos e poder cobrar por suas promessas de campanha e por suas ações enquanto ocupante de um cargo público.

Só se viabiliza o financiamento público com o voto distrital e com a redução dos custos das campanhas.

Não é possível deixarmos que governantes e políticos, suspeitos de crimes de desvio de dinheiro público, que nos pedem que abdiquemos das nossas aposentadorias, que nos fazem viver a penúria de uma crise sem precedentes, que nos fazem descrer num futuro digno para este país, nos retirem recursos da ordem de bilhões de reais, que poderiam ser aplicados na saúde e educação, para serem usados em campanhas para manter o status quo.

Os partidos que se acharem dignos, venham a público pedir aos seus militantes e simpatizantes recursos para financiar suas campanhas. Não nos tomem estes recursos sem que queiramos.

Hoje: Wagner está contando com você!

Wagner Conversani precisa do seu apoio na petição «Não ao financiamento público de campanhas políticas!». Junte-se agora a Wagner e mais 107 apoiadores.