NÃO ao fim da Santa Casa de Santo Amaro, em São Paulo!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Me chamo Larissa e venho por meio deste abaixo-assinado relatar um grande problema que afeta a nossa comunidade, mais especificamente atinge a saúde da população carente.

Há pedidos de familiares e conhecidos que trabalham na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro referentes à situação que se passa e que preocupa e prejudica a todos. O atual responsável pela gestão do hospital, que tomou posse aproximadamente há 1 ano, tem feito mudanças drásticas de forma negativa.

Dentre os problemas enfrentados estão o atraso de salários e benefícios dos funcionários, fechamento de salas que atendem pacientes com doenças específicas, inclusive o fechamento da sala de CIRURGIA, além do fim da maternidade do hospital por falta de recursos

O motivo pelo qual a gestão age dessa maneira é justamente com a intenção de FECHAR o local, pois para os responsáveis é inviável manter um lugar assim aplicando melhorias sendo que o retorno gerado para eles não será relevante.

Por isso é "mais fácil" prejudicar a vida de diversas famílias carentes que dependem completamente do local. Sem contar que também saem muito prejudicados os funcionários, que além de estarem trabalhando SEM RECEBER ou sem receber o salário completo, ainda correm o risco de perderem seus empregos por conta de uma gestão gananciosa e egoísta que só visa a questão financeira.

Peço a colaboração e ajuda de vocês para nos mobilizarmos diante dessa situação e impedir que a Santa Casa seja fechada!

Que saúde é precária no Brasil já sabemos, porém devemos continuar lutando e buscando melhorias por aquilo que por direito é nosso, que pelo suor de nosso trabalho pagamos para que tenhamos o atendimento da melhor maneira possível.



Hoje: Larissa está contando com você!

Larissa Barbosa precisa do seu apoio na petição «NÃO ao fim da Santa Casa de Santo Amaro, em São Paulo!». Junte-se agora a Larissa e mais 449 apoiadores.