NÃO AO FECHAMENTO DO SALIM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A comunidade (pais, alunos e servidores) da Escola Salim Felício solicita a sua assinatura para que não haja o fechamento da unidade, fechamento arbitrário feito pela gestão atual do Governo do Estado de Mato Grosso, juntamente com a Seduc. Não haverá vagas para todos os quase 600 alunos dessa escola na outra unidade do bairro Parque Cuiabá. Precisamos de alguns reparos na estrutura física da escola, para que não seja fechada até que a nova unidade seja construída, conforme prometido pelos representantes da Secretaria de Educação. E nós, comunidade escolar, NÃO QUEREMOS O FECHAMENTO DA UNIDADE.
O fechamento da Escola Salim Felício implica no deslocamento dos nossos filhos para outras unidades escolares mais distantes, pois a escola atende, também, estudantes das redondezas do Parque Cuiabá. Com o não funcionamento da escola, os estudantes das escolas municipais próximas deixarão de ser matriculados na unidade e terão que se deslocar também, mesmo sendo crianças com idade entre onze e doze anos. A escola oferta ensino público do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio há mais de 22 anos e ainda oferece um cursinho gratuito para os estudantes dos 9ºs anos se prepararem para o exame de ingresso no IFMT e sempre colhe ótimos resultados. A permanência da escola aberta garante ensino público a todos os filhos de trabalhadores do Parque Cuiabá e das regiões próximas.#nãoaofechamentodoSalim
Contamos com sua colaboração.