NÃO AO FECHAMENTO DO DETRAN ARICANDUVA

É importante

Cristiano Rodrigues
3 weeks ago
Eu moro na Zona leste não concordo fechar o Detran da Aricanduva é muito mais perto que ter deslocar em outras unidades

Kely Paulino
3 weeks ago
O Detran Aricanduva é de extrema importância na zona leste. Além de facilitar e agilizar todo trâmite de documentação. Se há um problema de administração que seja trocado o gestor e não fechar o ponto de atendimento. Pelo visto estamos retrocedendo

Fina Oliveira
3 weeks ago
O serviço do DETRAN é muito importante para população,

carlos de farias
3 weeks ago
Fica em um lugar bem centralizado e bem popularizado aqui na zona leste

Thaís Barbosa
3 weeks ago
Eu Thaís Barbosa da Silva, digo não ao fechamento do Detran Aricanduva, pois e de fácil acesso para milhares de pessoas, assim ajudando para que possamos resolver muitas coisas com facilidade

Osmar Sanches Da Silva Pereira Silva
3 weeks ago
É um posto localizado em uma região que não se encontra outro para vários tipos de serviços. Onde centenas de pessoas vão todos os dias para resolver algum tipo de problema ou serviço , ENTÃO se fechar a região ficará mais defasada do que ja é.

Genivaldo Jose da silva
3 weeks ago
Acho uma falta de respeito com nosso povo para eles tanto faz tanto fez nada importa para eles nós que temos que se virar e correr atras dos prejuizo que eles nos dar esse órgãos e administradores que só pensam neles próprio. Ao fechamento do detran eu acho totalmente arrado mais todos se reunindo o povo sempre esta certo e eu creio que eles não vão fechar.

Genivaldo Jose da silva