NÃO ao fechamento do único curso de Engenharia de Inovação do país

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O único curso de Engenharia de Inovação do país está prestes a fechar. A primeira turma está à poucos semestres de se formar, no Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (ISITEC), e sua mantenedora, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), declarou aos estudantes que fechará as portas no dia 30 de junho, sem garantir nenhum respaldo, apoio ou ajuda!

O sindicato que sempre divulgou a Engenharia de Inovação como um grande passo para o desenvolvimento de nosso país, não foi capaz de manter a instituição por mais de três anos. Agora querem deixar todos os alunos, que apostaram na ideia deles, sem ter onde estudar.

Nós só queremos continuar estudando, será tão difícil conseguir se formar nesse país?

Estamos recorrendo a todos os meios de comunicação que temos acesso a fim de termos algum apoio. Precisamos garantir nossos direitos como estudantes, uma vez que nenhuma medida de fato está sendo tomada. Se não fizermos nada, em menos de um mês, teremos nossos sonhos destruídos.

Por favor! Assinem e nos ajudem a continuar estudando!

Hoje: Alunos do ISITEC está contando com você!

Alunos do ISITEC precisa do seu apoio na petição «NÃO ao fechamento do único curso de Engenharia de Inovação do país». Junte-se agora a Alunos do ISITEC e mais 980 apoiadores.