Abaixo-assinado encerrado

Não ao fechamento da Coordenadoria da Mulher!

Este abaixo-assinado conseguiu 222 apoiadores!

MOVIMENTOS, ENTIDADES, COLETIVOS DE MULHERES E SOCIEDSDE CIVIL REIVINDICAM A PERMANENCIA E FUNCIONAMENTO. DA COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER DE RIBEIRAO PRETO/SP E A MANUTENÇAO DOS DIREITOS JA CONQUISTADOS PELAS MULHERES - "NENHUM DIREITO A MENOS".

A Coordenadoria Municipal da Mulher criada por Lei Complementar n° 2.349 de 25 de maio de 2009 é uma conquista do Movimento de Mulheres de Ribeirão Preto, cuja finalidade e desenvolver e executar projetos e ações relacionados à garantia dos direitos da Mulher; políticas públicas nas áreas da saúde, educação, geração de trabalho e renda, cultura, segurança; possibilitar a construção da cidadania, da valorização do protagonismo feminino; propor medidas e atividades que visam à garantia dos direitos das mulheres; a eliminação das discriminações e racismo e a plena inserção da mulher na vida econômica, social, política e cultural do município combatendo as violências sofridas pelas mulheres.

Em Ribeirão Preto, o governo Nogueira está sucateando os órgãos representativos dos direitos das mulheres. A prefeitura pretende extinguir a Coordenadoria Municipal da Mulher, demonstrando claro descaso com o planejamento de políticas públicas para as mulheres.

Queremos representação por políticas públicas municipais para as mulheres!

Hoje: Carolina está contando com você!

Carolina Motta precisa do seu apoio na petição «Não ao fechamento da Coordenadoria da Mulher!». Junte-se agora a Carolina e mais 221 apoiadores.