Petition Update

Líder do PTB faz campanha a favor de PEC

APMP - Associação Paulista do Ministério Público

Mar 9, 2013 — O Estado de S.Paulo

O deputado Campos Machado (http://on.fb.me/YPNZZE), líder do PTB na Assembleia de São Paulo, anunciou ontem a deflagração de uma campanha "para reunir um milhão de assinaturas" de apoio à sua Proposta de Emenda à Constituição que transfere exclusivamente para o procurador-geral de Justiça as investigações por improbidade contra prefeitos, secretários de Estado e parlamentares.

Machado disse que a iniciativa é uma resposta ao abaixo-assinado lançado na internet pela Associação Paulista do Ministério Público que pretende alcançar a marca de 10 mil assinaturas contra a PEC. O petebista disse que conta com a "adesão maciça dos prefeitos das pequenas e médias cidades, nas quais a ação de alguns promotores está atravancando as administrações municipais". Ele diz que terá apoio dos sindicatos e já conversou com o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), presidente da Força Sindical. http://bit.ly/10nBVlx

Deputado Campos Machado
Deputado Campos Machado, São Paulo (São Paulo, Brazil). 308 likes · 34 talking about this.