Petition update

Ato contra 'PEC da mordaça' quer 10 mil adesões

APMP - Associação Paulista do Ministério Público

Mar 8, 2013 — A PEC 001/2013, é de autoria do deputado Campos Machado, líder do PTB http://on.fb.me/YPNZZE

O Estado de S.Paulo - http://bit.ly/WP5udd

Em menos de 24 horas, entre quarta-feira e ontem, 1.533 pessoas declararam adesão ao abaixo-assinado contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tira poderes dos promotores de Justiça e os proíbe de investigar por improbidade prefeitos, secretários de Estado e deputados estaduais.

"O Estado de São Paulo possui mais de 600 prefeitos e dezenas de deputados, secretários estaduais e autoridades e agentes públicos", assinala Felipe Locke Cavalcanti, presidente da entidade dos promotores. "É humanamente impossível que uma só pessoa seja responsável por investigá-los."

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.