Pedimos por uma moderação mais justa na página oficial do My Café

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nosso objetivo é denunciar ao jogo My Café as moderadores Cinara de Oliveira e Nátty Figueira pela forma como vêm tratando os demais jogadores nas páginas, regras exageradas, posts grosseiros, autoritarismo, bloqueios injustos... Ela também tem beneficiado amigos e uma cidade específica nas competições que ela faz em troca de presentes dourados pra ela mesma. Também disseram que nós deveríamos beijar os pés da Cinara. Tudo isso comprovando com prints.

Our purpose is to report the My Café Original Group in Portuguese Moderators Cinara de Oliveira e Nátty Figueira because of the rude and authoritarian way they treat the other players, unreasonable rules, blocking people for no reason... One of them has also benefited some friends on contests in order to receive Golden gifts herself. And also we were told to kiss their feet for the job they have done in the group.

Hoje: Leandro está contando com você!

Leandro Alves precisa do seu apoio na petição «MyCafe Recipes & Stories: Pedimos por uma moderação mais justa na página oficial do My Café». Junte-se agora a Leandro e mais 69 apoiadores.