Ofertas Inválidas nos super mercados

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Brayan Rodrigues Dittz Paes criou este abaixo-assinado para pressionar MUNICIPIO e

Meu nome é Brayan Rodrigues Dittz Paes, de Valinhos, campineiro, viemos a você pedir colaboração! Precisamos de ajuda para ir além e ter ações realmente efetivas frente às más informações no Hipermercado Flex.

Vários Valinhenses e Consumidores do Hipermercado, tem sido enganado com ofertas contraditórias aos produtos.

Em alguns momentos vi nos caixas e dentro do comércio, discussão de consumidores com funcionários do caixa, supervisores e até gerentes.

Ainda mais pessoas prometem ser afetadas nesse impacto econômico.

Precisamos pressionar as autoridades especificas! Precisamos chamar a atenção da cidade para esse assunto! Precisamos mostrar que somos pessoas indignadas com a falta de ação e de respostas!

O que fazer?

Exigimos que o departamento de Fiscalização convoque uma FORÇA TAREFA, para resolver o problema. Muito além das tímidas ações atualmente tomadas pelos próprios consumidores. Ninguém é capaz de resolver esse problema sozinho. Entretanto, a responsabilidade legal e moral para resolvê-lo é do Município e, portanto, é a eles que direcionamos esta petição.

Entre as ações que exigimos estão:

Estados e municípios

o  Prover apoio da fiscalização emergencial para os comércios do Município para ações de acertar todos e qualquer tipo de promoção, que seja sempre valida e real.

o  Ampliar e liberar imediatamente o seguro-defeso para todos.

o  Cadastrar as famílias afetadas e ressarcir os valores pagos a mais em promoções que não existem, mas por constrangimento levaram o produto sem desconto.

Como você pode ajudar?

o  Assinar a petição

o  Divulgar, divulgar, divulgar!

o  Pressionar os fiscais e representantes do município

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!