0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Existe um terreno da prefeitura que carece de investimentos, abandonado há anos, tornou-se ponto de usuários de drogas e descarte irregular de lixo. "O engraçado" é que o município dispõe sobre essa área como uma zona onde o objetivo é promover novos usos residencias e comerciais.... Bom, só no papel mesmo, pois o poder público defende a moradia digna e a cidadania só em propagandas, em slogans e jinges da cidade, mas a verdade é que eles pouco se importam com o verdadeiro propósito de conceder ao munícipe a dignidade. Alegam que conceder direito as familias que estão buscando isso não faz parte do interesse público quanda na verdade FAZ SIM! Interesse público é um coletivo de direitos que eu, você que está lendo, sua mãe, seu filho e TODOS CIDADÃOS possuem.

Interesse público é subordinado a constituição federal, que garante em seu artigo 5, direitos da moradia, da dignidade humana.

Se você também concorda, assine essa petição e vamos colaborar com o exercício de cidadania que está sendo "roubada" pelo poder público.

Hoje: Jefferson está contando com você!

Jefferson Alves precisa do seu apoio na petição «Município: É interesse público conceder terreno do municipio p/ fins de moradia e empreendedorismo?». Junte-se agora a Jefferson e mais 5 apoiadores.