Preços mais baixos na tour de Christian Chávez

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Mundo Entretenimento,

O intuito desse abaixo assinado é juntar o maior número possível de fãs que estão insatisfeitos com os preços cobrados pela nova vinda do artista mexicano Christian Chávez.

Nós sabemos que a vinda de um artista internacional requer gastos ainda maiores, porém vocês tem avaliar alguns pontos:

1. Não faz nem um ano que o Christian esteve no Brasil. Essa venda antecipada e com assento marcado prejudica muito quem realmente quer se planejar para poder vê-lo.

2. Além do EP (que não teve vendas físicas e muito menos divulgação além de coletiva de imprensa), não temos nenhum projeto novo.

3. Vocês fazerem o marketing que será algo exclusivo, com participações especiais e um show completo; já não nos enche os olhos. Pois sabemos que no fim será mais do mesmo.

4. E por fim, pediram tanto o apoio das cidades do Nordeste e estão sendo injustos tanto nas atividades como nos preços. A diferença é de 80,00. Sendo que em São Paulo, a compra do meet dará direito ao show completo, nas outras cidades não.

Logo, pagar 750, 650, 480 e 400 para ter o mais do mesmo e sem local ainda definido, é no mínimo desrespeitoso com os fãs e com o artista que vem de todo bom coração para não ter a estrutura e o público que merece por conta dos preços altíssimos cobrados.

Então estamos aqui para pedir que vocês pensem mais nos fãs e cobrem por preços mais acessíveis ou infelizmente terão que arcar com o prejuízo.

Atenciosamente,

Fãs do Christian.