Chega de super salários políticos para Jaraguá do sul.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Cristiano Guimarães criou este abaixo-assinado para pressionar munícipes de jaragua do sul sc

CHEGA DE PRIVILÉGIOS POLÍTICOS EM JARAGUÁ DO SUL.

Hoje temos diversos políticos no município de Jaraguá do sul, porém a maioria, só está pelos super salários. O prefeito(a) com um salário de R$ 30.580,06, (trinta mil, quinhentos e oitenta reais com seis centavos), vice-prefeito com um salário de R$ 17.314.15, (dezessete mil, trezentos e catorze reais e quinze centavos) e vereador com o salário de R$ 11.314,15 (onze mil, trezentos e catorze reais e quinze centavos.

Devemos ser mais justos com a nossa comunidade jaraguaense, e lembrar que político não é profissão, vamos juntos equilibrar essa desigualdade de salários em nosso município de Jaraguá do sul.

Propomos uma redução dos super salários políticos de Jaraguá do Sul.

1. Prefeito(a): de R$ 30.580,06 >>> PARA >>> R$ 10.000,00
  2. Vice prefeito(a): de R$ 17.314.15 >>> PARA >>> R$ 10.000,00  OBS: O vice prefeito irá receber apenas quando for substituir o prefeito, de forma proporcional ao período de sua permanência no cargo.
  3. Vereador(a): de R$ 11.314.15 >>> PARA >>> R$ 4.000,00

Além das reduções dos super salários políticos, podemos diminuir o número dos cargos comissionados do município de Jaraguá do sul, pois assim, iremos ser justos e eliminar o uso dos cargos comissionados como barganha por votos. Sendo que hoje, o prefeito(a) eleito tem a livre escolha de seu cargos de confiança, chegando em números entre 120 à 140 cargos de nomeação de livre escolha do prefeito(a).

Propomos uma redução dos cargos comissionados e processo seletivo de acordo com as leis.

1. Número de Cargos comissionados: atualmente entre 120 a 140 cargos >>> propomos >>> 2 cargos de assessoria para o prefeito(a) e 3 cargos por secretarias do município, sendo 1 secretário(a) e 2 assessores por secretário(a), todos com o devida aprovação no processo seletivo municipal de acordo com as leis vigentes.

Juntos podemos mudar a realidade do nosso município!

Participe e compartilhe essa ideias!

Cristiano Guimarães.

Basta de privilégios políticos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!