Abaixo-assinado encerrado

PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO NAS CONTAS DA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE MUCURI

Este abaixo-assinado conseguiu 57 apoiadores!

JA ENTROU MAIS DE 80 MILHOES NAS CONTAS DA PREFEITURA DE MUCURI. SEM RETORNO PARA  O POVO, FALTA REMEDIO, FALTA MEDICO,O MUNICIPIO COM UMA FONTE INESGOTAVEL DE RENDA QUE E O TURISMO ESTA PARADO AS PESSOAS DESEMPREGADAS. E O DINHEIRO DO POVO SENDO GASTO EM LOCAÇÃO AMBULANCIA VELHAS A 17 MIL REAIS POR MES. A BANDA GEAN E CRISTIANO FOI PAGO 90 MIL REAIS E A PREFEITURA DO PRADO PAGOU A MESMA BANDA MENOS DE 14 MIL REAIS,GASTOS ABSURDOS COM COMBUSTIVEL, 296 MIL EM BOMBONAS PLATISCAS,200 MIL EM LOCÇAO DE MAQUINAS COPIADORAS UM VEICULO SANTANA 2005 A MAIS DE 4 MIL REAIS A LOCAÇAO.CONTRATO COM A EMPRESA DE COLETA DE LIXO NO VALOR DE R$ 30 MILHÕES DE REAIS,R$ 430 MIL REAIS EM MATERIAIS DE PAPELARIA.,MAIS DE R$ 1 (UM MILHÃO DE REAIS) EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO.EMPRESA DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM COACHING CORPORATIVO DA CIDADE DE TEIXEIRA DE FREITAS. NO VALOR DE R$ 285.120,00 (DUZENTOS E OITENTA E CINCO MIL CENTO E VINTE REAIS) DIANTE DO EXPOSTO PEDIMOS UMA INVESTIGAÇAO NAS CONTAS DA PREFEITURA DE MUCURI PARA APURAR O QUE DE FATO OCORRER COM O DINHEIRO PUBLICO.

Hoje: Altashoras está contando com você!

Altashoras Pinto precisa do seu apoio na petição «mucuri@mp.ba.gov.br: PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO NAS CONTAS DA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE MUCURI». Junte-se agora a Altashoras e mais 56 apoiadores.