Abaixo-assinado encerrado

Spin Off: The Hale's

Este abaixo-assinado conseguiu 16 apoiadores!

Como a série Teen Wolf foi cancelada tão rapidamente a historia da família Hale ficou vaga porém não deixou de ser interessante. A ideia de um spin off vem sendo discutida entre os fãs então gostariamos de solicitar a análise da hipótese pelos produtores da MTV ou Netflix. Gostaríamos de conhecer toda a historia antes do incêndio, a fundação de Beacon Hills e os dramas familiares entre todos os integrantes da família mais amada da série.

As the Teen Wolf series was canceled so quickly the story of the Hale family became vague but still interest. The idea of ​​a spin off is being discussed among fans so we would like to request an analysis of the hypothesis by MTV producers or Netflix. We would like to know the whole history before the fire, the Beacon Hills Foundation and the familiar dramas of all the members of the most beloved family in the series.

Hoje: Ágatha está contando com você!

Ágatha Torres precisa do seu apoio na petição «MTV: Spin Off: The Hale's». Junte-se agora a Ágatha e mais 15 apoiadores.