Loteamento Bosque da Colinas em São José de Mipibu esburacado e no escuro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os moradores do loteamento Bosque das Colinas, São José de Mipibu, RN, pedem socorro às autoridades devido ao descaso da Prefeitura Municipal com a comunidade, totalmente esquecida.

A buraqueira e a falta de iluminação estão presentes desde a ladeira de acesso ao loteamento, repetindo-se a mesma situação nas ruas dentro da localidade.

Não bastasse o sofrimento, a Prefeitura deu publicidade em sua rede social, na véspera da eleição (05/10/2018), que estava iniciando a obra de “recuperação asfáltica” no bosque, o que até hoje, dia 26/11/2018, não foi concluído. Na verdade, o serviço foi feito apenas no dia 05/10, fechando uma quantidade insignificante de buracos, suficiente para caber na foto postada.

Mesmo diante de uma reportagem veiculada pela InterTV Cabugi, no dia 28/08/2018, a Prefeitura se comprometeu em consertar a ladeira e o que fez foi apenas essa postagem que, além de não demonstrar a realidade da obra inacabada, tem finalidade apenas de marketing institucional, numa época eleitoral.

Outro ponto que deve ser observado é que das vezes que esse serviço foi feito durou dias e o asfalto se desfez em buracos, demonstrando uma total ineficiência e mau uso do dinheiro público.

Os moradores do loteamento clamam que essas obras sejam realizadas. Cobramos que seja fiscalizada a obra, para que não se superfature e seja feito um serviço que não dura um mês. Solicitamos, ainda, que seja observado o quanto se gastou na obra publicada no dia 05/10, pois ela não foi concluída.

Links citados:

Hoje: Moradores está contando com você!

Moradores Bosque das Colinas precisa do seu apoio na petição «#MPRN, #RN1, @prefeiturasjm: Loteamento Bosque da Colinas em São José de Mipibu esburacado e no escuro». Junte-se agora a Moradores e mais 43 apoiadores.