Moradores da CDU/Várzea cobram ações efetivas da PM para combater à insegurança no bairro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Em virtude dos constantes assaltos às empresas, estudantes e pedestres bem como roubo de carros na nossa região, muitos deles registrados por câmeras de vigilância dos próprios moradores, e a realização de várias ações de sensibilização junto ao Poder Público Estadual não terem surtido efeitos de médio e longo prazo, apenas ações pontuais, de curto prazo, sem um resultado efetivo, queremos levar a nossa luta para outras esferas.

Para isso, contamos com sua participação, se engajando através de um abaixo-assinado, com o objetivo de buscar soluções mais eficazes e duradouras de segurança, junto ao Ministério Público (MPPE), para o bairro da CDU Várzea, por parte da Polícia Militar de Pernambuco.

Então, como forma de justificar essas ações de intervenção no bairro, participe dessa mobilização. Se você se sente inseguro(a) na CDU Várzea e concorda com outras medidas, participe assinando e compartilhando com amigos e vizinhos.