Contra a criacao do Fundo Partidario para a Democracia custeado pelos cidadaos

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 1.000.

Ao MPF

Carissimos,

Nao bastasse a monstruosa crise fiscal brasileira e a situacao economica de dificil equacionamento a longo prazo, os governantes trabalham em conjunto para a criacao do fundo partidario para a democracia e ja atribuiram cifras elevadissimas, de vários bilhoes de reais sem sequer saber de onde será tirado o dinheiro. Mais uma aberracao em desacordo com os legitimos anseios dos cidadaos brasileiros, que nao querem e nem podem assumir mais custos da má gestao publica brasileira.

Assim sendo, repudiamos a criacao do referido fundo partidário que venha a onerar um unico centavo sobre o povo brasileiro. Que contribuam com o fundo TAO SOMENTE os cidadaos filiados a partidos e os que o quiserem fazer de forma absolutamente voluntaria.

Com a tecnologia atual os politicos podem se valer de redes sociais e da obtencao de relevancia mediante seus importantes projetos, nao carecendo de tanto dinheiro para se elegerem.

Desta forma assinamos esta peticao e ficamos no aguardo das respectivas providencias solicitadas pelo MPF.

Atenciosamente

Ariel Domingos de Sousa e abaixo assinados.

Hoje: Ariel está contando com você!

Ariel Domingos de Sousa precisa do seu apoio na petição «MPF Ministerio Publico Federal: Contra a criacao do Fundo Partidario para a Democracia custeado pelos cidadaos». Junte-se agora a Ariel e mais 848 apoiadores.