Cassação da cha jair Bolsonaro e Hamilton Mourao

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

após o presidente Jair Bolsonaro ter falado mal, na semana passada, de algumas produções pré-aprovadas, todas com temas LGBT. A portaria assinada nesta quarta por Osmar Terra, ministro da Cidadania, suspende o edital por 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais 180. Segundo a publicação, houve "necessidade de recompor os membros do Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual - CGFSA". "Após a recomposição do CGFSA, fica determinada a revisão dos critérios e diretrizes para a aplicação dos recursos do FSA, bem como que sejam avaliados os critérios de apresentação de propostas de projetos, os parâmetros de julgamento e os limites de valor de apoio para cada linha de ação." Bolsonaro havia afirmado, na quinta-feira (15), que não iria permitir que a Agência Nacional do Cinema (Ancine) liberasse verbas para algumas produções com temas LGBT que tentam captar recursos. "Conseguimos abortar essa missão", comentou o presidente.

Solicitação:
Lgbts terao que volta se esconder igual 1970? Ate onde esse despreparado vai fica destruindoo Brasil.

1 aquele video que ele postou no carnaval no twiter nao PODEMOS. Video bastante explicito mostrava um jovem mijando no outro ali teve quebra de decoro deixaram passar . (Ele como presidente poderia denuncia sem postar no Twiter ) passamos vergonha ate na onu co isso

2 hino nacional e slogan nas escolas pedindo wue filmasse

3 reuniao com trump que ao inve do ministro das relações exteriores entra com ele eduardo Bolsonaro que entrou

4 partição do vereador carlos bolsonaro que levou a demissão de bebiano e outros do governo. Tambem em uma das viagens nso foi mourão q ue substitui bolsonaro e sim vereador carlos bolsonaro. Salario de carlos pago pelos carioca pra representa na camara dos vereadores presidencia na ausencia do presidente nao compete a ele e sim ao vice Mourao

6 Leonardo Rodrigues de jesus sobrinho de Bolsonaro em 45 dias degoverno foi ao palacio 58 vezes frequencia maior que do próprio presidente

7 em 31 de Março video que defendia golpe militar de 1964 comemorando 55 anos

8 Eduardo Bolsonaro ofender brasileiro em dizer que imigrantes ilegal fora do Brasil e uma vergonha para o país

9 Ricardo velez fala que brasileiro viajando e um canibal. Rouque rouba coisas em hotel e rouba assentos salva vida de aviao

10 quando disse que abraham weintraub e doutor sem ele ser doutor

11 os 22 erros no currículo de Ricardo velez

12 depois de tentar cruza venezuela atraves da fronteira de Roraima bolsanaro foi criticado tanto pela direita como pela esquerda como presidete da camara Rodrigo maia que afirmou quebpresidente pide ter sido manipulado pelis Estados Unidos.

13 declarações de de Bolsonaro sobre o pai de Felipe santa cruz presidente da OAB. Na mesma semana decidiu troca quatro dos 7 membros da comissão de mortos e desaparecidos

14 agora recente interferi em 3 órgãos de combate corrupção que e coaf , polícia federal e na PGR Como todos sabemos coaf tem um dos investigados Flavio e o Queiróz               b  15 crime homofobia q o q ta sendo denunciado hoje afinal um presidente  deveria givernar para todos nao para alguns

17 vamos aguardar proxima polémica dele 18 aguarda mas uma vez

19 aguarda de novo com tantos motivo para cassação do mandato de Bolsonaro ninguém faz nada e vamos vendo a Patria ser destruida