VAMOS COMBATER O DESASTRE AMBIENTAL!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!
Com 10.000 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!
Jorge Elias Neto criou este abaixo-assinado para pressionar Governador e

Prezados, pedimos um minuto de sua atenção.

Contamos com o  apoio de todos para que possamos conseguir que os orgãos competentes adotem providências urgentes para o imediato controle do desmatamento e supressão da MATA ATLÂNTICA no município de Domingos Martins.

Não aceitaremos mais desmatamentos descontrolados na serra capixaba (Município de Domingos Martins e demais), e, principalmente, os que são autorizados pelos órgãos governamentais que nem sequer exigem o resgate de animais e vegetais que estão na lista de  EXTINÇÃO do IBAMA. Isto nos trará: a morte dos rios, falta de água, extinção de espécies endêmicas, clima insuportável e doenças. Tudo em decorrência do desequilíbrio ecológico .

Pedimos providências urgentes ao Governador do Estado do Espírito Santo, ao Prefeito de Domingos Martins, ao IDARF, ao IBAMA e ao CONSEMA.

Solicitamos o apoio do Ministério público do Espirito Santo (MPES), a OAB do Espirito Santo e a Assembleia Legislativa do ES

Exigimos mais respeito ao meio ambiente e a nossa vida!

Lei 6.905/98 - Lei de Crimes Ambientais / Lei 14.230/21 - Lei de Improbidade Administrativa

Apoio: Academia Espírito-santense de Letras (AEL) e Academia Feminina de Letras (AFL).

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!