Abaixo-assinado encerrado

NÃO ANULAÇÃO DO CONCURSO CBMDF OPERACIONAL - QBMG1

Este abaixo-assinado conseguiu 520 apoiadores!

Nós, candidatos e demais interessados do concurso público para o CBMDF na Qualificação Bombeiro Militar Geral - Operacional - QBMG 1, estamos nos mobilizando através desta petição para que o concurso não seja suspenso ou tenha sua primeira fase - prova objetiva - anulada à frente de manifestações contrárias ao prosseguimento do concurso, manifestações nas quais utilizam argumentos que não concordamos e que não podem ser comprovados.

Certificamos que em nenhum momento da prova, realizada no dia 19/02/2017, houve qualquer situação ou contratempo que viesse a colocar em xeque a legalidade do concurso. Tendo ocorrido tudo conforme planejado e proposto no edital do certame.

Assim, não há motivos que possibilitem considerar uma provável anulação da prova do concurso citado. Muitas pessoas, além da dedicação anterior à prova, estão investindo e se dedicando para as próximas fases do concurso tendo visto que não há motivos que atinjam a possibilidade de impedimento da continuidade do concurso.

Diante do exposto solicitamos a continuidade e manutenção do Concurso Público para matrícula no Curso de Formação de Praças Bombeiros Militares (CFPBM), do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, para provimento de vagas na graduação de Soldado Bombeiro Militar do Quadro Geral de Praças na Qualificação Bombeiro Militar Geral Operacional - QBMG 1.

Hoje: Vítor está contando com você!

Vítor Bezerra precisa do seu apoio na petição «MPDFT: NÃO ANULAÇÃO DO CONCURSO CBMDF OPERACIONAL - QBMG1». Junte-se agora a Vítor e mais 519 apoiadores.