LEI DA FICHA LIMPA PARA ELEITORES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Lei da Ficha Limpa impediu a reeleição de mais de 800 políticos. No entanto, em diversas localidades  é comum constatar, gestão após gestão,  a continuidade de determinados segmentos da sociedade.

Por um lado, novos candidatos se apresentam, porém, ainda vinculados à velha oligarquia.  De outro lado, um eleitorado cativo que, por receber os favores desses políticos, permanecessem fiéis a eles. Os problemas da eleição no país são enormes, difíceis de serem solucionados em curto prazo,  mas o que for passível de ser implementado precisa ser feito imediatamente.

Se existe um sistema operacional que identifica que o perfil do candidato à eleição não está de acordo com a lei da ficha limpa, deveria esse mesmo sistema impedir eleitores corruptos de eleger seus representantes no Congresso. Pessoas criminosas não devem participar de eleições.

Hoje: Julia está contando com você!

Julia Morigaki precisa do seu apoio na petição «Movimento de Combate aa Corrupcao Eleitoral (MCCE): LEI DA FICHA LIMPA PARA ELEITORES». Junte-se agora a Julia e mais 8 apoiadores.