Filmes Oscar e legendados na Moviecom Ipatinga não vão existir?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Aos amantes da sétima arte residentes no VDA.

A Moviecom vem há aproximadamente 10 anos decepcionando com seu serviço em Ipatinga. Provavelmente por ocupar uma posição de monopólio.

Pode-se contar nos dedos quantos filmes Oscar foram exibidos em Ipatinga nos últimos anos, excetuando animações. E quando exibidos, são dublados. Lembro bem do tão falado O Regresso sendo exibido em uma única sessão e dublada.

O percentual de filmes legendados na Moviecom Ipatinga é de 10% e estes sempre são exibidos na sessão das 21:45, inviabilizando bairros mais distantes ou as cidades próximas a prestigiarem algumas atuações brilhantes nos últimos anos - talvez, pra Moviecom a voz do DiCaprio não era importante pra atuação ganhadora de Oscar.

Sei que algumas pessoas já conversaram com a gerência, mas a resposta sempre é a mesma: “Liga pra São Paulo e faz a reclamação” ou “A demanda não seria suficiente pra exibir sessões legendadas ou de filmes Oscar”. Mas é mentira. O pequeno Cine Calçadão de Viçosa, que está longe do tamanho da Moviecom, sempre se esforça pra exibir os filmes que realmente interessam e, das duas únicas sessões do dia, uma pelo menos é legendada.

Então se você concorda e deseja mais filmes de/em qualidade no VDA, assine. Quem sabe um dia até sala IMAX a gente não consegue???

Hoje: Yan Gabriel está contando com você!

Yan Gabriel Pereira Martins precisa do seu apoio na petição «Moviecom Cinemas: Filmes Oscar e legendados na Moviecom Ipatinga não vão existir?». Junte-se agora a Yan Gabriel e mais 13 apoiadores.