Abaixo-assinado encerrado

"MOTOTAXISTA, LEGALIZAR-EU APOIO O PREFEITO. Trabalho, Geração de Renda e Inclusão Social

Este abaixo-assinado conseguiu 6 apoiadores!

Em 2009 foi criada uma lei federal regulamentando a profissão de Mototaxistas e Motofretista, mas cabe aos vereadores e prefeitos legalizar e criar as regras da profissão na cidade, tais como,  curso de mototaxista, valor da tarifa, equipamentos de segurança, pontos de acesso, emissão da licença, fiscalização e vistoria, em parceria com as entidades de classe tais como; Associações,Cooperativas e Sindicatos de Mototaxistas, Motofretistas, Motoboys e Motociclistas na região e no município.

Mas para isso acontecer o prefeito e vereadores precisam do seu apoio e sua opinião. O prefeito com esse projeto tem a possibilidade em criar mais de 3.000 empregos com essa atividade profissional e serviços legalizada na cidade. Serão chefes de família, homens e mulheres que terão uma excelente oportunidade de trabalhar com sua própria moto. Se você conhece alguém que tem uma moto, habilitação, maior de 21 anos e esta precisando de ter uma fonte de renda. Se você é a favor do prefeito com esta possibilidade criar mais de 3.000 oportunidades de trabalho como microempresários, assine e ajude os vereadores e o Prefeito com sua assinatura e apoio. MOTOTAXISTAS, LEGALIZAR...SIM,  EU QUERO, EU APOIO O PREFEITO.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «MOTOTAXISTA, RENDA LEGAL, REGULAMENTA, EU APOIO O PREFEITO. Geração de Renda e Trabalho no Guarujá. #MototaxistalLegal». Junte-se agora a N e mais 5 apoiadores.