Moto G 4 plus Recall de todos aparelhos com defeitos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Olá, meu nome é Junio, em Novembro de 2016 comprei um Moto G4 plus por 1499 $, a primeira vista parecia um celular perfeito, sem nada a reclamar, o tempo foi passando, passou 2 meses, até que vi nos comentários dá página dá Motorola várias reclamações. Sobre esse celular Moto G4 Plus, sobre algo estranho que tava acontecendo, um tal de toque Fantasma, que apareciam quando colocados na eluminação máxima,  eu como não tinha percebido, pois sempre usei por vontade própria na eluminação mínima, fiz o teste, coloquei na eluminação máxima, e para minha tristeza, o celular começou a mexe sozinho, a dá cliques na tela sem eu fazer nada, para tornar o celular usável novamente só tinha uma opção, diminuir a eluminação ao mínimo dos mínimos, e depois comecei a notar outra cois, quando segurando o celular ele simplesmente esquentava, a ponto de não poder segurar.  Foi ai então que eu fui aos comentários dá página dá Motorola no Facebook e entrei em contato no chat com a mesma, e ela me mandou mandar o celular para assistência. Bem, olhando nos comentários vi que milhares tão reclamarando pelo mesmo e diversos problemas, que estão mandando seu celular para assistência e tão devolvendo do mesmo jeito ou piores, eu não posso ficar sem celular, pois trabalho com o mesmo, se eu mandar ficaria no mínimo 1 a 3 meses lá, pois não tenho assistência na minha região, teria que ser pelo correio,  e mandar para voltar com o mesmo ou piores problemas, não vejo cabimento nisso.

O jeito para salvar um pouco a imagem dá Motorola com os seus clientes, é ela fazer um Recall de todos os aparelhos defeituoso com o toque fastama e super aquecimento. Temos que procurar nosso direito como consumidor, gastamos muito para ter um celular com problemas.

Se você tem esse problemas ou outros,  não deixe de assinar e deixar o seu comentário explicando o tipo de celular e qual o defeito dele.

Hoje: Junio está contando com você!

Junio Estrela precisa do seu apoio na petição «Motorola: Moto G 4 plus Recall de todos aparelhos com defeitos». Junte-se agora a Junio e mais 720 apoiadores.