Aplicativo Câmera Motorola: volta do funcionamento da câmera frontal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Moto G: Câmera Frontal Ocupada

A mais ou menos a quatro semanas a câmera frontal do meu moto g (primeira geração) não pega, mas a Câmera traseira funciona normalmente. Resolvi falar a cerca disso por meio de comentário no app. Acessei o Play Store, e posteriormente, selecione o app Câmera Motorola... Li muitos comentários de pessoas que se queixam do mesmo problema com relação ao não funcionamento da câmera frontal, sendo assim, estou convicta que isso não é um problema isolado, mas de um grande número de pessoas.

A Motorola recomenda para o consumidor seguir um passo a passo no intuito de resolver o problema, mas eu segui todos e de nada adiantou, a câmera frontal continua constando como ocupada.

O que está acontecendo? A Motorola está vendando os olhos para não enxergar esse problema? As reclamações dos consumidores no aplicativo da play store e no site reclame aqui  são reclamações irrelevantes? Os consumidores merecem ser ouvidos! Espero que a Motorola faz uma atualização que possibilite a resolubilidade desse problema.

Hoje: Tarciany Roberta está contando com você!

Tarciany Roberta Campos Melo precisa do seu apoio na petição «Motorola do Brasil: Aplicativo Câmera Motorola: volta do funcionamento da câmera frontal». Junte-se agora a Tarciany Roberta e mais 415 apoiadores.