Indicação de Caminhoneiro Para Frente Parlamentar que discutirá os Transportes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

O setor dos Transportes tem inúmeros problemas e a categoria dos caminhoneiros precisa de respostas com urgência. O atual Governo, e também o Congresso tem criado frentes de diálogo para tentar solucionar estes problemas.

Por isso, indicamos FABIANO MÁRCIO DA SILVA, autônomo, caminhoneiro, brasileiro, casado, residente em Minas Gerais, para ser participante e representante na Frente Parlamentar gerada para discutir os problemas do transporte. Fabiano, também conhecido como , " Fabiano Careca", tem trabalhado em diferentes seguimentos do setor de transporte há 16 anos.

Devido a sua experiência cotidiana com a realidade das estradas, e as adversidades e conquistas como caminhoneiro autônomo, acreditamos ser de grande valia sua participação na Frente Parlamentar do Transporte, de forma a representar nossa categoria.

Certamente sua experiência trará contribuições importantes para buscar melhorias e soluções para os problemas que assolam a categoria, de maneira a traçarmos os novos rumos no setor de transporte em conjunto com os parlamentares e demais representantes do Governo.