Vitória

Concedam um lar pro Marmita

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 48 apoiadores!

Marmita é um cãozinho que apareceu na minha escola no dia 26/09 e desde então, estuda lá conosco. Ele é crianção e ama cafunés, é o nosso amor fora do peito. Nosso bebê.

Eu, Kayllane Barbosa, não tenho hoje como cuidar dele, por mais que seja minha maior vontade, por falta de condições financeiras. Porém, de coração, espero conseguir ajudá - lo na medida do possível procurando um lar confortável que o acolha com amor e afeto ou então, conseguir apoiadores que me ajude com as despesas dele na escola, como por exemplo rações, vacinas e uma casinha, porque afinal, amor é o que não falta para ele, lá. Me apaixonei por ele desde que o vi e tenho, hoje, como missão, dar à ele uma vida digna, já que assim como os cães de raça merecem, ele PRECISA e MERECE viver bem.

E eu lutarei por ele.

Com ajuda, Marmita terá sua alimentação e saúde em dia. Caso encontremos um lar para ele, será ainda melhor.

Ajudem o Marmita !!! Compartilhem !!! Toda ajuda é bem vinda.

Marmita agradece.

Hoje: Kayllane está contando com você!

Kayllane Barbosa precisa do seu apoio na petição «Moradores Riostrenses: Concedam um lar pro Marmita». Junte-se agora a Kayllane e mais 47 apoiadores.