NÃO a mais DUAS USINAS no RIO CARREIRO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
VIME - Associação Ecológica Vida e Meio Ambiente criou este abaixo-assinado para pressionar Moradores dos municípios do Rio Carreiro e Pessoas engajadas ao movimento ambiental

Não podemos esquecer do estrago já existente no Rio Carreiro com as SEIS Usinas (PCHs) anteriores. PRECISAMOS DIZER NÃO a liberação de mais duas Usinas.  Querem desmatar e alagar 400 hectares de Mata Atlântica (Área equivalente a 400 praças centrais de Guaporé). Se calarmos haverá consequências. Reaja! Exponha sua opinião. Para energia elétrica já temos outras fontes renováveis como a solar, eólica e outras. Não desistam do CARREIRO! É o NOSSO RIO! Manifeste sua opinião neste abaixo assinado para demonstrar seu desacordo com mais esta tentativa de destruição ambiental. Se não impedirmos perderemos: o balneário que a muitos anos é usado como local de recreação dos moradores, a beleza cênica do rio encachoeirado que ainda resta e sofreremos agravamento das alterações climáticas locais já percebidas desde a implantação das outras seis Usinas.

Assine demonstrando a sua indignação!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!