Impedir a criação da sede do Feras Moto Clube no Jardim Imigrantes I

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Olá amigos! 

Somos habitantes do Jardim Imigrantes I, II e Parque Bandeirantes, e no fundo de nossos bairros temos um espaço que foi cedido para a Prefeitura pela empresa que loteou os bairros para a implantação de uma creche, salão comunitário, parquinho, academia da terceira idade ou algo que fosse benéfico para a comunidade dos Jardins Imigrantes I e II e também do Parque Bandeirantes.
O problema é que este espaço, que é o único disponível atualmente para as crianças do nosso bairro brincarem, será usado para a instalação da sede do Fera's Moto Clube. O Projeto já foi aprovado e sancionado pelo nosso Prefeito. Não foi feita pesquisa na comunidade sobre o impacto do mesmo. Todos os moradores estão indignados com esta questão. 
Este espaço é um bem público, que deve ser usado por todos da comunidade. Afinal, para que pagamos nossos impostos? 
Nosso bairro já tem iluminação pública precária, má sinalização, asfalto de má-qualidade e agora temos um terreno que deveria ser usado para os habitantes do mesmo sendo doado à um clube particular, em sua maioria composta de pessoas já claramente abastadas?
As nossas crianças e famílias serão prejudicadas com este projeto em diversos aspectos, sejam sociais, sejam na perda da tão costumeira paz e silêncio habituais em nosso bairro, visto que o moto clube é conhecido por fazer festas semanais regulares.

Queremos por meio deste abaixo-assinado a sua ajuda para impedir que nosso bairro se torne vítima deste equívoco e que tenhamos este bem público devidamente utilizado pelos habitantes do bairro, conforme deveria ter sido desde o início. 

Obrigado pelo apoio!

Link do (absurdo) projeto de lei aprovado pela câmara de vereadores de Umuarama: http://www.legislador.com.br/LegisladorWEB.ASP?WCI=ProjetoTexto&ID=13&INEspecie=6&nrProjeto=57&aaProjeto=2019