Saída da Administração (síndica) e Auditoria Fiscal Externa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Kennia Maria criou este abaixo-assinado para pressionar Moradores do Condomínio Flores de Campina Residence

Prezados condôminos,

Os cidadãos abaixo assinados, na qualidade de condôminos, fazem uso do presente, para requerer a saída da administração (Síndica) do Condomínio Flores de Campina Residence e realização de Auditoria Fiscal Externa.

Este documento se justifica diante dos fatos da última Assembleia, realizada no dia 02 de junho de 2021, na qual a administração (Atitude e presença da síndica) confirmou os problemas administrativos e contábeis identificados pelos moradores nas prestações de contas, bem como, a ausência de parecer dos dois membros restantes no Conselho Fiscal, nas prestações de contas dos últimos meses.

Art. 14 da Convenção: O síndico poderá delegar suas funções administrativas à terceiros de sua confiança, mas sobre sua exclusiva responsabilidade.

Pedimos aos senhores condôminos a assinatura deste abaixo-assinado para abertura de uma Assembleia Extraordinária para destituição da síndica do Condomínio Flores de Campina Residence e a realização de uma Auditoria Fiscal Externa para possíveis correções administrativas e contábeis.

Os condôminos podem assinar por meio eletrônico, pelo link disponibilizado  ou procurar um dos moradores que estão com as listas, podendo ser a assinatura manuscrita.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!