Abaixo assinado Seguranca Presente São Conrado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Ao secretário da Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro, André Moura
Pelo presente Abaixo-Assinado, os cidadãos residentes e domiciliados no bairro de São Conrado, aqui representados pela AMASCO e o vereador Carlo Caiado solicita a implantação do programa “Segurança Presente no bairro de São Conrado”.
Acreditamos que não existe dúvidas referentes aos benefícios que o Programa Segurança Presente traz aos bairros onde foi implantado, ajudando a diminuir os índices de violência e melhorando a sensação de segurança dos moradores.

Como o Programa Segurança Presente já foi implantado nos bairros vizinhos Leblon e Barra da Tijuca, entendemos que torna-se necessário e urgente a sua implantação também em São Conrado, notadamente um bairro com rede hoteleira estabelecida, com pontos turísticos importantes, além de ter um dos shoppings mais visitados da cidade, bem como áreas residenciais.
Também lembramos que São Conrado é o único bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro que não tem o Programa Segurança Presente ainda. Implantado o programa, teremos o fechamento completo da segurança na região.

Dessa forma, tornam-se urgentes as ações do governo para viabilizar o Programa Segurança Presente também para São Conrado.


Atenciosamente,

Carlo Caiado - Vereador
José Britz - Presidente da Amasco - Associação dos Moradores e Amigos de São Conrado