✔️ SOMOS TODOS DONA PLACIDINA

Vitória

✔️ SOMOS TODOS DONA PLACIDINA

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 700 apoiadores!
Chico Ornellas criou este abaixo-assinado para pressionar Moradores de Mogi das cruzes e

✔️ JUNTOS PODEMOS MAIS - A demissão da irmã Elena Ramos Bonfim, do cargo de diretora pedagógica, coloca em risco a permanência da Ordem de Santa Úrsula na condução pedagógica e a liberdade de cátedra no Instituto Dona Placidina (Mogi das Cruzes). Este abaixo-assinado é em defesa da instituição que, há quase 90 anos, constrói uma comunidade melhor. Acolhe centenas de alunos, abriga muitos jovens carentes e serve como exemplo da união em favor da educação e formação de cidadãos dignos.

Jamais, na história da Cidade, se interveio de forma tão radical em patrimônio cultural coletivo, a ponto de irmã Giovanna Fiorille, madre geral da ‘Congregazione delle Suare Orsoline dela Sacra Famiglia’ ter-se manifestado, desde Roma, “indignada e entristecida com a prática adotada para com um membro da minha Família Religiosa e, portanto, para com toda a Congregação, depois de mais de 50 anos de presença qualificada, brilhantemente confirmada pelo desenvolvimento que o Placidina teve”.

Aqui, você pode apoiar esta causa, firmar posição em defesa do Instituto Dona Placidina. Que Santa Ângela de Mereci, fundadora da Ordem de Santa Úrsula, proteja o Instituto Dona Placidina.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 700 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado