Inclusão de um cinema na cidade de Ubá-MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A relação entre cinema e sociedade nunca irá acabar. A importância dos filmes transcende as questões sociais, atingindo proporcionais psicológicas. O lado magnífico dessa interação não está na manipulação, e na fabricação, de costumes; mas sim na eterna transmutação da cultura e no cotidiano das pessoas. O motivo deste abaixo-assinado é mostrar o quanto os ubaenses e pessoas de cidades vizinhas precisam de uma opção Cultural diferente e rica do que temos atualmente. É mostrar aos interessados por colocarem um cinema em Ubá que existe sim público interessado e que marcará presença se o cinema vir a existir no município. Então peço que, por favor, assine se você concorda que devemos ter esta opção Cultural em nosso cotidiano de forma acessível, e que não precisamos cruzar Minas Gerais para ver o filme que queremos ver.

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Rodrigues precisa do seu apoio na petição «Moradores da cidade de Ubá e das cidades vizinhas: Inclusão de um cinema na cidade de Ubá-MG». Junte-se agora a Marcos e mais 179 apoiadores.