Abaixo Assinado Golden Ville

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Voz da Base A voz da comunidade criou este abaixo-assinado para pressionar moradores

Nós, abaixo assinado, moradores do condomínio Golden Ville, situado à Rua Antônio Valois Coutinho, S/N, bairro do Tamarino, Jacobina-BA, solicitamos perante Vossa Senhoria, com base nas Leis Federais 12.527/11, Lei 9.051/95 e no capítulo primeiro da nossa Lei Orgânica (Dos Direitos e Garantias Individuais e Coletivos).

Art. 7º - O Município assegurará, a todos que solicitarem as informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, sob pena de responsabilidade.

Em forma de requerimento solicitamos informações atinentes ao IPTU cobrado pelo município referente ao ano em curso, que teve o valor R$667,43, uma vez que, o valor cobrado em 2019 foi R$135, e em 2020 R$140,91. Em tempo, informo ainda, que a data de vencimento prevista para o pagamento em cota única é de 30/06/2021. Motivo pelo qual solicitamos que esse prazo seja estendido para após o atendimento do nosso requerimento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!