Monitoramento público dos programas de governos Federal, Estadual e Municipal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Em todas as eleições, os candidatos falam em seus programas de governo de uma forma qualitativa, sem nunca sabermos se realmente eles são viáveis, do ponto de vista financeiro ou estratégico. E a consequência desta irresponsabilidade são as repetidas crises que o nosso país atravessa ao longo de todos estes anos.

Assim, minha proposta é fazermos com que o candidato eleito, após 3 meses no cargo, forneça um cronograma oficial das atividades que serão executadas, visando a normalização econômica, política e social do país. O cronograma deverá ser registrado oficialmente para consulta popular.

A partir daí, este cronograma oficial terá o seu desempenho monitorado mensalmente e qualquer disparidade será publicamente divulgada na mídia, forçando o eleito a tomar providências para normalizar aquelas atividades.

Hoje: Leonel está contando com você!

Leonel Martins precisa do seu apoio na petição «Monitoramento público dos programas de governos Federal, Estadual e Municipal». Junte-se agora a Leonel e mais 357 apoiadores.