Não ao Gênero nas Escolas (sexo tem ser falando em casa e não nas Escolas).

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu amigos e minhas amigas, como pode um Governo querer mudar um ato que já fora negado por 02 vezes consecutivas, por não haver interesse da nossa Sociedade e querem empurrar goela abaixo, mas o povo não aceitou. E agora o Ministro da Educação Mendonça Filho e juntamente com o Presidente da Republica do Brasil Michel Temer, querem que nas Escolas tenham na Grade Curricular, que adotem o meto GÊNERO, onde os livros e matérias, irão ter assuntos para que os nossos filhos e/ou filhas, aprendam que não adianta nascer menino se ele não quis e para meninas o mesmo. Por isso, pais, filhos, filhas, irmãos, tios, tias, avós e primos. Vamos dar um bastar nesta situação, e não aceitar que isso seja incluído nas Grades Curriculares, já que o sexo é  falado, dialogado e orientado dentro de nossas casas e não nas Escolas. #nãoaogênero

Hoje: Alexander está contando com você!

Alexander Esteves Machado precisa do seu apoio na petição «Mistério da Educação : Não ao Gênero nas Escolas (sexo tem ser falando em casa e não nas Escolas).». Junte-se agora a Alexander e mais 12 apoiadores.