Abaixo-assinado encerrado

STF rever decisão de 16/02/2017 que obriga Estado indenizar apenados

Este abaixo-assinado conseguiu 6 apoiadores!

Solicitamos, respeitosamente, que V. Exas revejam a decisão tomada no dia 16/02/2017 que obriga o Estado, e em decorrência, os cidadãos de bem , a indenizar presos por superlotação ou mal estado das prisões. Baseio-me no fato de que são os beneficiados os próprios causadores do estado de coisas para os quais se pretende reparar pois, mesmo sabendo das limitações  das prisões, agem no sentido de criar e agravar a situação, praticando crimes, reincidindo, danificando as instalações e deixando de conservá-las em bom estado.

Além disso, solicitamos, também,  a V.Exas que priorizem os grandes temas nacionais, anseios da população, tais como: Greve em Atividades Essenciais, Lava-Jato, Acordo Financeiro do Estado do Rio de Janeiro, 10 Medidas Contra Corrupção, etc

Hoje: APARECIDO está contando com você!

APARECIDO OLIVEIRA precisa do seu apoio na petição «Ministros Membros do STF: STF rever decisão de 16/02/2017 que obriga estado indenizar apenados». Junte-se agora a APARECIDO e mais 5 apoiadores.