Turno vespertino como única opção de aula para 2022

Turno vespertino como única opção de aula para 2022
Querida equipe gestora,
Nós alunos do 8°ano "A" Matutino abaixo assinados, alunos do Colégio Estadual Torquato Ramos Caiado estamos solicitando a reconsideração dos turnos para o ano de 2022. Pois será muito complicado o vosso modelo escolhido (turno vespertino) para os 8°e 9° anos do ensino fundamental II e 1°, 2° e 3° anos do ensino médio.
Não tivemos o direito de escolher os turnos qual turno estudar, os alunos empregados poderão perder seus empregos e futuramente não conseguir arrumar outro emprego, será cansativo a carga horária das dozes horas da tarde (meio-dia) às dezoito e trinta da noite, além do calor que costuma fazer no período vespertino, sendo assim o calor e o cansaço não nos permitirá aprender bem. Sendo assim desgastante para alunos e professores, e para a equipe gestora.
Será desgastante fazer tarefas propostas para casa, cuidar dos afazeres domésticos, ter um sono e alimentação regulada. Nossas rotinas se tornaram cansativas, repetitivas e desgastantes.
Seria mais pró-ativo o período Matutino, por isso pedimos vossa reconsideração.
Nomeamos Letícia Batista Silva, como nossa representante caso necessário maiores informações.
Sanclerlândia - Goiás, 09 de novembro de 2021
Atenciosamente,