Petition Closed
Petitioning Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski and 9 others

Celeridade no julgamento do atual Presidente do Senado Renan Calheiros


O povo brasileiro está imbuído de um espírito de luta, que busca uma atitude CORRETA por parte do JUDICIÁRIO, em suas AÇÕES E DECISÕES.

Assim sendo, nada mais justo que se EXIJA do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL uma AÇÃO IMEDIATA, no que tange ao acolhimento e análise das denúncias contra o Senador RENAN CALHEIROS para abertura de ação penal contra o mesmo, uma vez que no processo há elementos suficientes para isso.

Para tanto, cobramos do Ministro RICARDO LEWANDOWSKI celeridade em sua apreciação do referido processo, concluindo a sua análise, o mais rapidamente possível, evitando com isso, a prescrição de alguns crimes e a consequente “absolvição” do (ir)responsáveL, nele enquadrado.

Ao mesmo tempo, solicitamos que enviem e-mail ao Ministro Ricardo Lewandowski e aos demais Ministros do STF, para que essa ação se efetive.

E-mail do Lewandowski:
atendimentogablewandowski@stf.jus.br

Os signatários:

ASSINE, DIVULGUE, COMPARTILHE! VAMOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS PALHAÇOS E NÃO CONCORDAMOS COM A PERMANÊNCIA DO RENAN CALHEIROS NA PRESIDÊNCIA DO SENADO.

Nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/EuQueroORenanFora

Veja aqui quantas pessoas querem o Renan Fora da Presidência do Senado:

http://www.youtube.com/watch?v=N55L9dGHGpY&feature=youtu.be

Letter to
Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski
Ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello
Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio
and 7 others
Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes
Ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia
Ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli
Ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux
Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki
Presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa
Ministro do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber (Ministro do Supremo Tribunal Federal)
Celeridade no julgamento do atual Presidente do Senado Renan Calheiros

Excelentíssimo Senhor Ministro RICARDO LEWANDOWSKI, pedimos urgência no acolhimento e análise das denúncias enviadas pelo Procurador Geral da República Roberto Gurgel contra o Senador Renan Calheiros, acusado pelos crimes de peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Como se vê há no processo elementos suficientes para o acolhimento da denúncia e abertura de ação penal. A investigação contra Renan no STF teve início em agosto de 2007. O povo brasileiro não ACEITA mais essa demora. É inadmissível essa lentidão. Exigimos agilidade em relação a análise das denúncias contra o senador alagoano e atual Presidente do Senado Renan Calheiros. Leve em consideração pesquisa do IBOPE que mostra que 74% dos brasileiros não se sentem representados por este indivíduo Renan Calheiros.