Abaixo-assinado encerrado

CONTRA IMPUNIDADE DE JOESLEY BATISTA DA JBS

Este abaixo-assinado conseguiu 11 apoiadores!

Fiquei chocado e revoltado com a "premiação " recebida por esse bandido travestido de empresário pela delação feita. Esse personagem depois de confessar os maiores crimes cometidos contra o País, e todos nós que pagamos e pagaremos os desvios bilionários realizados por essa quadrilha organizada como empresa ( JBS),  foi beneficiado com um prêmio de isenção total de pena, manter os passaportes (ele é toda a família), e mais do que isso permissão para residir fora do País.
É revoltante!!!  Como cidadão correto e que paga os impostos inclusive para pagar o prejuizo causado por essa corja, EXIJO que seja explicado cabalmente.

Em outros casos, na Operação LAVA A JATO, os acusados foram presos, processados, ficaram em prisão domiciliar, usaram tornozeleira eletrônica, etc, pelo menos.
O Joesley e o irmão, nem tiveram os passaportes retidos !!!

Alguém tem que explicar esse privilégio ABSURDO E INACEITÁVEL.

Marco Antônio Souza de Oliveira
RG 3.164.663 SSP/SP

Hoje: MARCO ANTONIO está contando com você!

MARCO ANTONIO SOUZA DE OLIVEIRA precisa do seu apoio na petição «Ministro Edson Fachin: CONTRA IMPUNIDADE DE JOESLEY BATISTA DA JBS». Junte-se agora a MARCO ANTONIO e mais 10 apoiadores.