Em Defesa da Perimetral Leste Já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Em Defesa da Perimetral Leste Já!

O dia 12 de novembro de 2018 ficará marcado para sempre na memória dos cidadãos de Foz do Iguaçu como uma data trágica. Um caminhão desgovernado atingiu dois carros na Avenida das Cataratas. Um profissional de turismo morreu em plena região central da cidade e outro ficou gravemente ferido.
Esse triste acidente é uma tragédia anunciada. Há muito tempo já se sabe que é totalmente inadequado o tráfego pesado de caminhões pelas ruais centrais da cidade. A solução desse problema tem nome: Perimetral Leste.
Trata-se de uma obra fundamental para o desenvolvimento da nossa infraestrutura, logística, turismo e mobilidade urbana de Foz do Iguaçu e da nossa fronteira.
Queremos a Perimetral Leste já! Enquanto isso, defendemos a abertura de uma estrada provisória, já aproveitando o traçado original do projeto licitado pelo DNIT, para desviar o trânsito de caminhões do centro da cidade, tão logo seja possível. Defendemos também uma fiscalização rigorosa sobre as condições de segurança dos caminhões.
Chega de acidentes! Chega de tragédias! Chega de mortes!
#PerimetralUrgente

Gilmar Piolla

Ivo Valente

Hoje: Ivo está contando com você!

Ivo Valente precisa do seu apoio na petição «Ministro dos Transportes : Perimetral Leste Já!». Junte-se agora a Ivo e mais 2.529 apoiadores.