Entrada de Esposas de Caminhoneiros em empresas! Mudanças para Cristais já

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Saudamos ao Sr° Ministro dos transportes! Venho por meio desta em nome de um Grupo de Mulheres de Caminhoneiros sigla MCO  reivindicar  para que as empresas de carrego e descarrego de caminhões tenha um lugar para receber as esposas! O caminhoneiro que anda com a esposa trabalha melhor, come melhor , para para dormir e trabalha com o dobro de responsabilidade que já tem! Então pedimos ao Senhor excelentíssimo que entre com essas mulheres nesta causa as vezes viajamos ficamos ao relento enquanto nossos maridos entram para as empresas e nem banheiro para nos mulheres tem!  Ainda existe lugares que nao tem um banheiro para os caminhoneiros , o descaso com os CAMINHONEIROS é demais ... Eles sao trabalhadores merecem ser tratado no minimo com respeito.Peço que com muita atenção nos ajude que sabemos que o senhor e capaz de nos ajudar junto aos sindicatos das empresas e nos dar esse benefício !

Desde já somos gratas

Att;

Ione Estela Pessoa

ADM grupo MCO

CTT: 67981005607

Hoje: Ione Estela está contando com você!

Ione Estela Pessoa precisa do seu apoio na petição «Ministro dos Transportes : Entrada de Esposas de Caminhoneiros em empresas! Mudanças para Cristais já». Junte-se agora a Ione Estela e mais 3.618 apoiadores.