Abaixo-assinado encerrado

Sim pelo reconhecimento e liberação do Paintball como esporte no Brasil.

Este abaixo-assinado conseguiu 13 apoiadores!

Hoje temos vários esportes que precisam de atenção especial devido ao seu alto gral de risco se praticado em local inadequado, sem querer citar nenhum pois o objetivo é a liberação total de um esporte em questão e não a criminalização de outros, venho por este pedir o apoio de todos, praticantes ou não a favor do PAINTBALL... Esporte crescente capaz de gerar renda e emprego aos empresários do setor, disciplina, melhora, no raciocínio e satisfação a seus praticantes que por muitas vezes se dirigem aos jogos com seus familiares e ficam expostos ao risco de apreensão de seus equipamentos e constrangimento no trânsito até a arena onde acontece o JOGO.

Sim pela liberação do Paintball com total liberdade e sem exploração financeira, Claro que com regras para transporte do equipamento e as devidas sanções por seu mal uso.

Hoje: Waldyr está contando com você!

Waldyr Ferreira de Jesus precisa do seu apoio na petição «Ministro dos esportes Leonardo Picciani: Sim pelo reconhecimento e liberação do Paintball como esporte no Brasil.». Junte-se agora a Waldyr e mais 12 apoiadores.